Aug 14, 2011

Resenha: Iluminador e pincel de blush Yes! Make.Up

A maioria de você deve saber que a Yes! lançou uma linha nova de maquiagem, porque apareceu em mil blogs essa linha. Eles reformularam as embalagens e lançaram alguns produtos novos, como este iluminador, além disso aumentaram bem os preços (demais na minha opinião). Mas enfim, eu queria muito fazer uma resenha do iluminador, então comprei. E vi que eles lançaram pincéis, e como tem poucas opções nacionais, resolvi experimentar pra fazer uma resenha.

O preço é R$25,00, o que eu achei bom, considerando que o outro iluminador nacional que eu já resenhei aqui, o da Stein MakeUp, custa em torno de R$40,00. E a qualidade dos dois é bem semelhante.
O pó esfarela um pouco mas não excessivamente, e tem partículas de brilho aparentes mas nada absurdo também, elas ficam esparsas no rosto e só aparecem mesmo quando bate uma luz forte e direta. De qualquer maneira não é um iluminador para as muito discretas. Quando a luz está menos forte e mais indireta fica apenas um brilho meio champagne dourado bonito (acho que essa é a única diferença com o da Stein, que é mais branco). Eu diria que pra usar de noite é ótimo.
A embalagem também é legal, tem um compartimento embaixo com um espelho e uma esponjinha, que não é podre não (a que vem com o iluminador da Stein é muito pior), mas não imagino alguém que aplique um iluminador com esponja, ia ficar ultra-mega-brilhante.

No total, recomendo sim esse iluminador. Tem partícula aparente mas não é feio (é tipo o Soft & Gentle da Mac um pouco) e o tom dourado claro é bem bonito e combinaria com a maioria dos tons de pele acho.

Photobucket
Photobucket
Photobucket

Agora, a parte não tão feliz dessa resenha: o pincel. Meu deus, como tiveram coragem de lançar um pincel assim junto com a nova linha de maquiagem. A única coisa boa é o cabo ahaha, porque o "bouquet" é pequeno demais pra ser um pincel de blush e as cerdas totalmente desalinhadas, sem nem ter lavado nenhuma vez, são tão duras que quebram, e arranham o rosto. Não recomendo esse pincel pra ninguém, custou R$15,00 e eu não recomendaria nem se tivesse custado R$5,00!
Os pincéis da Avon são muito melhores!!

Photobucket
Photobucket

14 comments :

  1. bonito o iluminador, gosto desse tom mais champanhe dourado do que o rosado da revlon que eu tenho por ex...agora pincel q arranha ninguém merece né ://

    ReplyDelete
  2. Nunca experimentei yes comestics,Mas também não gosto de iluminador,Aqui em Bh não se encontra yes!
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Lívia, pois é, o iluminador é bom mas o pincél, afff que raiva!

    Daise, dá pra comprar Yes! em algumas lojinhas onlines dessas de blog sabe?
    bjss

    ReplyDelete
  4. Que lino, tenho uma cor parecida, tb adoro!!!!! BJo

    ReplyDelete
  5. A cor é bonita, eu usaria como sombra, deve dar uma aparência descansada para o olhar.

    Elô

    ReplyDelete
  6. Eu tenho esse iluminador e acho a cor linda e democrática, já que fundo dourado combina com a maioria.
    Mas ao meu ver, ele é para as mais discretas. Comparando com outros, o shimmer dele é bem mais sutil, mas ainda assim lindo.

    ReplyDelete
  7. Antonia, sou apaixonada por iluminadores mas esse da Yes não encheu meus olhos... mto discreto! Não vi graça!
    Beijos
    Kamila

    ReplyDelete
  8. Pena o pincel ser tão ruim, né? Mas ao menos o iluminador é legal, e o preço convidativo...

    Beijos Antonia!

    ReplyDelete
  9. Thais, ele tem shimmers finos mesmo, mas achei que brilham bastante! Iluminador é totalmente subjetivo neh, conheço tbm pessoas que achariam ele super discretos e outras que ia se assustar com os shimmers! ahahah

    Kamila, ele é mais fino mesmo! Mas eu achei que brilha viu! Na foto está mais pra discreto pq está na luz natural sem flash.

    Dáfni, é neh...

    ReplyDelete
  10. Antonia,
    podia jurar que você ia querer testar esse iluminador! kkkk
    Eu gostei dele, é meu tom de iluminador favorito.
    Beijos!

    ReplyDelete
  11. vixiiiii
    o pincel é precárioooo
    bjs
    amandinha

    ReplyDelete
  12. Credo, que pincel descabelado, que coisa mais desgranhada e dura - dá para ver pelas fotos, haha. Não entendo como ninguém lança uma linha decente de pincéis aqui no Brasil. Nem precisa pensar muito, é só importar da China, como a Sigma faz, oras. Você sabe que eu sou super contra produtos Made in China, mas o meu ponto é: a que ponto chega a tacanhince e falta de visão dos empresários brasileiros? Enfim, enfim, passou...

    Eu gostei desse iluminador, pelas fotos. Mas talvez seja mais brilhante do que eu gosto? Não sei, mas na dúvida me inscrevi no sorteio =D

    beijosssssssssss

    Renata

    ReplyDelete
  13. Caramba, que pincel horrendo! Será que testaram antes de lançar no mercado??
    Igual aqueles mini kits que avon e natura tem. Não dá nem p/ pintar as bonecas! hahahah Será que alguém compra aquilo?

    ReplyDelete
  14. Denise, é porque eu quero testar TODOS os iluminadores do mercado ahahahah

    Amanda, bota precário nisso!!

    Renata, acho que é mais brilhante do que vc gosta, e é tipo DOURADO rs. O pincel não tem nem comentários... tbm não compreendo a ausência de alternativas nacionais com preço bacana.

    Dani, só pelas fotos já dá pra ver a gravidade neh! ahahaha

    ReplyDelete