Apr 29, 2011

Post semanal de dicas de compras: Milani Baked Blushes

Oi gente, a dica de hoje são os Milani Baked Blushes, que estão fazendo bastante sucesso na blogosfera americana, e como são bons parece, com cores legais (tem até um roxo lindo, bem incomum pra drugstore) e baratos ($7.99), resolvi mostrar pra vocês como uma dica pra quem estiver pensando em fazer alguma comprinha na Cherry Culture num futuro próximo!

Eles parecem lindos, alguém tem? Eu sei de pessoas que andaram arrematando alguns (sim, vocês sabem quem são! ahahahh)





Swatches (e inclusive uma comparação entre Rose d'Oro e Stereo Rose) aqui e aqui.

Fotos: Nouveau Cheap e Yummy411

E uma foto gratuita dos meus gatos, só porque ontem eles tavam muito bonitinhos

9 comments :

  1. nossa antonia! como assim eu ñ conhecia esses blushes da milani?!?! o.o
    a poko tempo fiz uma comprinha na cherry, se soubesse COM CERTEZA tinha escolhido algum pra testar! gostei demais de todos!
    ownnn, eu ADORO gatos, mt fofos!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Eu comprei o corallina mas ainda não chegou!!!

    ReplyDelete
  3. Ahahaha!
    Ainda bem que só vi essa foto dos outros blushes baked da Milani agora, senão ia querer TODOS! kkk

    Ai que linda essa foto dos seus gatos! Inspirada!

    bjs

    ReplyDelete
  4. Ai Antonia,

    Antes de mais nada, AMO gatos! Quais são os nomes deles?
    Eu já vi este blush em alguns blogs e achei eles bem bonitos e com preço bacana né! Quem sabe nw vale um teste!!!

    Beijos

    Amanda

    ReplyDelete
  5. Achei os blushes lindos!! E os seus gatos sãão fofóssimos!!

    Beijão

    ReplyDelete
  6. Oii Antonia!
    To doida pra arrematar esses bakeds, eu amo os produtos da Milani porque além de baratos são super de boa qualidade!
    Aiiii eu ameiiii seus gatos!! To doida pra adotar um gato mas tenho medo pq sou mega alérgica :( !
    Bjãooooooooooo
    FER

    ReplyDelete
  7. Ai Lívia que pena! ahaha fica pra próxima, sempre há uma desculpa pra comprinhas ehehe

    Daya depois me diz o que achou tô muito curiosa mas não posso mais fazer compras esse mes ahahahah

    Denise, mas os que vcs pegaram são os mais bonitos acho!

    Amanda, vc vai rir mas os nomes são: Georg Simmel (o pretinho) e Hannah Arendt (a cinza), dois filósofos alemães... ahaha

    Mariana obrigada, eles são lindos mesmo :)

    Fer eu tbm era alérgica mas acabei me adaptando na base do Claritin, hoje em dia não tomo mais, meio que passou a alergia, quem sabe vc tbm ahah!

    ReplyDelete